ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Moradores reclamam de obra abandonada em bairro da Capital

Eles ameaçam até fechar a via em protesto ao descaso na conclusão da obra

Taynara Menezes | 05/09/2017 11:00
Mato alto toma conta da calçada em construção (Foto: Direto das ruas)
Mato alto toma conta da calçada em construção (Foto: Direto das ruas)

Parada há pelo menos um ano e meio, a obra de  instalação de calçadas, bocas de lobos e colocação de piso tátil, em torno da ruas Sidrolândia, Rio Pardo, Araguari e Rochedo, na Vila São João Bosco, região norte da cidade, está deixando os moradores indignados.

Ezequiel dos Santos, morador da região afirma que a obra é um projeto do PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento) mas, já esta cansado de esperar a conclusão da obra. "O projeto ta bonito no papel, mas não termina, queremos ver a obra concluída" pede.

De acordo com o morador, as dificuldades são muitas, o acesso as residências ficam limitados e difícil tanto para estacionar quanto para transitar os pedestres. "Para caminhar tem que ser pela via, junto ao intenso fluxo dos carros, correndo riscos de sofrer acidentes" reclama.

O Campo Grande News já havia feito uma matéria a respeito do problema há quase um ano atrás, e segundo Ezequiel, no local não houve nenhuma novidade e continua na mesma situação. Os moradores até ameaçam fechar a via em protesto.

"Se providências não forem tomadas urgentes, nós moradores, faremos uma manifestação, podendo até promover a interdição das vias, pedindo resposta quanto ao descaso com utilização e aplicação de recursos nossos" conclui.

Em contato com a assessoria da Prefeitura, fomos informado que essas ruas integram o Complexo Seminário B e já foram asfaltadas, faltando trechos de calçadas. A previsão é que os recursos sejam viabilizados em parceria com o governo do Estado ainda este ano.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por um leitor. Você pode fazer contato com o Campo Grande News via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 99955-4050.

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
Nos siga no Google Notícias