ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Moradores retiram galho que caiu na rua 13 de Maio após o temporal

Adriano Fernandes | 22/01/2015 17:34
O galho caiu sobre a rua mais moradores o tiraram por conta própria.(Foto:Direto das Ruas)
O galho caiu sobre a rua mais moradores o tiraram por conta própria.(Foto:Direto das Ruas)

Os fortes ventos do temporal que atingiu a Capital na tarde desta quinta-feira (22) causou a queda de um galho de grande porte na rua Treze de Maio, no Bairro São Francisco. Os registros foram enviados via aplicativo WhatsApp à redação do Campo Grande News.

De acordo com o gerente comercial, Alex Miguel, 30, a queda ocorreu logo após o início da chuva, por volta das 14h. O galho caiu no meio da rua e por pouco não atingiu nenhum veículo. “Arrastamos o galho e tiramos da rua. Agora o trânsito flui normalmente”, comentou.

Ainda segundo o rapaz, há meses a árvore não recebe serviços de poda. Devido ao vento, os galhos ficaram completamente retorcidos. “Logo, logo, cai”, completou Alex.

O Corpo de Bombeiros atendeu, durante o temporal, mais duas ocorrências de quedas de árvore. Uma na avenida Mato Grosso, no Centro e outra ocorrência na Vila Progresso, com a queda de um galho sobre uma residência . Além dos fortes ventos, houve também queda de granizo.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias