ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Moradores se dizem esquecidos e pedem cascalhamento em rua do Lageado

Graziella Almeida | 18/04/2017 16:21
A falta de cascalhamento prejudica os moradores do local. (Foto: Direto das Ruas)
A falta de cascalhamento prejudica os moradores do local. (Foto: Direto das Ruas)

Moradores da Rua Anselmo Selingardi, no bairro Parque Lageado, região sudoeste de Campo Grande, procuraram a redação, por meio do canal Direto das Ruas, para reclamar das péssimas condições da via. Eles dizem que falta fazer o cascalhamento no trecho.

Um morador, que prefere não se identificar, comenta que a rua só piora, principalmente de oito meses para cá, e que o cascalhamento regular seria o ideal, serviço que não é realizado há muito tempo. Ele conta que, apesar das tentativas, a vizinhança não recebeu retorno nas solicitações feitas à Prefeitura.

"Não é só nessa rua e sim todas a ruas do bairro estão nessa situação. É difícil passar de carro por aqui, o cascalhamento faz falta e isso nos prejudica bastante. Parece que moramos em um bairro esquecido pela Prefeitura", diz um dos moradores.

A equipe de reportagem procurou pela assessoria de imprensa da Prefeitura, onde a informação é de que os serviços de manutenção das ruas do bairro estão na programação do Sisep ( Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos). A mesma fonte informa que o trabalho dependerá de pelo menos três dias de estiagem para que seja possível sua realização.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 ou (67) 99955-2040.

Nos siga no Google Notícias