A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

25/01/2015 19:05

Moradores se queixam de vazamentos que persistem há dias em ruas da Capital

Adriano Fernandes
O vazamento persiste há pelo menos duas semanas segundo moradora.(Foto:Direto das Ruas)O vazamento persiste há pelo menos duas semanas segundo moradora.(Foto:Direto das Ruas)

Leitores do Campo Grande News fizeram contato com a redação se queixando de vazamentos de água em ruas de bairros da Capital. Foto e vídeo desses locais foram enviados via aplicativo WhatsApp, à redação.

Da Avenida José Nogueira Vieira, no Bairro Tiradentes, chegou o registro de um vazamento que, segundo a cuidadora Donizete Diniz, de 48 anos, persiste há pelo menos duas semanas. O desperdício ocorre aparentemente, por um cano estourado de uma residência que fica entre as ruas Oceania e Diva Ferreira.

Já da Vila Progresso, foi enviado um vídeo de um vazamento na Rua do Salgueiro. De acordo com o administrador Pedro Fernandes, de 38 anos, o vazamento já ocorre há quatro dias. “A Águas Guariroba já foi informada, mais até agora não vieram arrumar”, comentou o morador.

A reportagem fez contato com a concessionária por meio de assessoria de imprensa, que se comprometeu enviar equipes até os locais indicados. Os endereços já foram programados, e a previsão de reparo é ainda para este sábado.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Confira o vídeo:



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions