ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Moradores se revoltam com aglomeração em conveniência no São Lourenço

Clientes consomem bebidas na calçada em lugar cheio, sem máscara ou distanciamento de segurança

Jhefferson Gamarra | 05/05/2021 18:49
Aglomeração de pessoas na calçada do estabelecimento (Foto: Direto das Ruas)
Aglomeração de pessoas na calçada do estabelecimento (Foto: Direto das Ruas)

Na primeira noite com o toque de recolher ‘flexível’, das 22h as 5h, em razão da semana do Dia das Mães, moradores denunciam exagero em uma conveniência no Bairro São Lourenço. Imagens mostrar o lugar cheio, com pessoas sem máscaras, consumindo bebidas alcoólicas.

Reclamações feitas por leitores que residem na proximidade da conveniência Crea Beer, localizada na Rua Professor Xandinho, são sobre o desrespeito ao momento da covid em Campo Grande, ainda em patamar alto. Com o bar lotado, nem distanciamento social é possível, criticam.

“Normalmente tem gente bebendo no local, mas como hoje eu nunca vi acontecer”, resumiu Beatriz Valente, 23, moradora da região.

Outro morador, que preferiu não se identificar, ligou à redação indignado com a lotação máxima . “Os vizinhos não aguentam mais. É muita barulheira, muita farra, todo mundo sem máscara. Um desrespeito total”.

Em um vídeo encaminhado por uma terceira pessoa, é possível ver a aglomeração de pessoas e o consumo de bebidas alcoólicas acontecendo livremente no estabelecimento. (Veja abaixo)


A reportagem tentou contato com o estabelecimento através do número de telefone disponibilizado na fachada do local, mas até a publicação da matéria não houve retorno.

Direto das Ruas - A sugestão de pauta acima chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Instagram ou Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias