A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

14/08/2018 12:02

Moradores sinalizam buraco com placa de "mesversário" no Parque do Sol

Graziella Almeida
O buraco foi sinalizado com uma placa de mesversário e chama atenção de todos pelo local. (Foto: Direto das Ruas)O buraco foi sinalizado com uma placa de "mesversário" e chama atenção de todos pelo local. (Foto: Direto das Ruas)

Há pelo menos dois meses, sem previsões de conserto, um buraco com encanamento estourado na rua Eveline Figueiredo, no bairro Parque do Sol, está preocupando os moradores quanto à situação do local. Eles se reuniram e decidiram colocar uma placa de "mesversário" no lugar para protestar e para sinalizar. 

A sugestão foi enviada pelo canal Direto das Ruas. Uma comerciante da região diz que o buraco começou pequeno e, com o passar do tempo, foi aumentando, além de estar com problemas no encanamento, minando água limpa e deixando uma grande poça pelo local.

Ela afirma que, atenta com a situação, ela e outros moradores entraram em contato com Águas Guarirobas, mas ainda não houve resposta. 

A assessoria de imprensa da Águas Guariroba afirma que estava ciente do problema e enviará uma equipe, para que seja feita a manutenção no local.

Direto das Ruas - O Campo Grande News recebeu as imagens e informações por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions