A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

18/12/2014 19:40

Moradores temem que árvore, sem poda há anos, caia em casas e carros

Adriano Fernandes
A solicitação de poda da árvore teria sido solicitada a mais de dois anos segundo o leitor.(Foto:Direto das Ruas)
A solicitação de poda da árvore teria sido solicitada a mais de dois anos segundo o leitor.(Foto:Direto das Ruas)

Uma árvore de grande porte localizada na Vila Anahy, em Campo Grande, tem causado transtornos aos moradores da região, pois não é feito a poda há anos e galhos podem cair em cima de residências e veículos. As fotos do local foram enviadas ao Campo Grande News, via WhatsApp.

Os galhos da árvore já encobrem algumas residências, incluindo a do vendedor Odair José de Oliveira, de 28 anos. Os registros são da Rua Nossa Senhora da Abadia, na Vila Anahy. De acordo com ele, a mais de dois anos foi feita a solicitação junto aos órgãos responsáveis mas desde então os serviços nunca foram concluídos. “Já ligamos, cobramos, e sempre dizem que a solicitação esta em processo mais nunca vão cortar. Tem galhos em cima da casa representando risco”, ressaltou o rapaz.

O setor responsável pela poda de árvores na Capital é a Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano) que pode ser acionada pelos telefones 156 ou 3314.3514 / 3314.3515 / 3314.3516. Em situações como a relatada, o próprio morador deve cobrar junto a prefeitura da Capital uma posição. O telefone para contato é o 3314-4639.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions