ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Direto das Ruas

Moto vai parar embaixo de ônibus após acidente na Manoel da Costa Lima

Os bombeiros encontraram o rapaz aparentemente alcoolizado e com indícios de que havia usado drogas

Geisy Garnes e Ana Beatriz Rodrigues | 06/08/2020 17:52
A moto foi parar em baixo do ônibus (Foto: Direito das Ruas)
A moto foi parar em baixo do ônibus (Foto: Direito das Ruas)

Um motociclista de 19 anos foi levado para a Santa Casa de Campo Grande na tarde desta quinta-feira (6) após colidir com um ônibus do transporte coletivo da cidade no cruzamento entre a Avenida Manoel da Costa Lima e a Rua Doná Carlota, na Vila Piratininga. Conforme informações preliminares, ele estava embriagado.

Não há detalhes de como ocorreu a colisão. Mas com o acidente, a moto conduzida pelo jovem foi parar em baixo do ônibus. Em um primeiro momento, militares do Corpo de Bombeiros foram avisados que o motociclista estava inconsciente e em estado grave.

No local, no entanto, os bombeiros encontraram o rapaz aparentemente alcoolizado e com indícios de que havia usado drogas. Ele estava com um corte profundo na perna e foi levado para a Santa Casa, onde passa por avaliação médica. Equipes da Polícia Militar de Trânsito foram ao local e registram o caso.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Confira vídeo do local:



Nos siga no Google Notícias