ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, QUARTA  30    CAMPO GRANDE 38º

Direto das Ruas

Moto vai parar embaixo de ônibus após acidente na Manoel da Costa Lima

Os bombeiros encontraram o rapaz aparentemente alcoolizado e com indícios de que havia usado drogas

Por Geisy Garnes e Ana Beatriz Rodrigues | 06/08/2020 17:52
A moto foi parar em baixo do ônibus (Foto: Direito das Ruas)
A moto foi parar em baixo do ônibus (Foto: Direito das Ruas)

Um motociclista de 19 anos foi levado para a Santa Casa de Campo Grande na tarde desta quinta-feira (6) após colidir com um ônibus do transporte coletivo da cidade no cruzamento entre a Avenida Manoel da Costa Lima e a Rua Doná Carlota, na Vila Piratininga. Conforme informações preliminares, ele estava embriagado.

Não há detalhes de como ocorreu a colisão. Mas com o acidente, a moto conduzida pelo jovem foi parar em baixo do ônibus. Em um primeiro momento, militares do Corpo de Bombeiros foram avisados que o motociclista estava inconsciente e em estado grave.

No local, no entanto, os bombeiros encontraram o rapaz aparentemente alcoolizado e com indícios de que havia usado drogas. Ele estava com um corte profundo na perna e foi levado para a Santa Casa, onde passa por avaliação médica. Equipes da Polícia Militar de Trânsito foram ao local e registram o caso.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Confira vídeo do local:



Regras de comentário