ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Motoboy vai parar na UTI após bater em carro que teria avançado a preferencial

Adriano Fernandes | 22/06/2018 21:56
Moto em que a vítima estava na hora do acidente. (Foto: Direto das Ruas)
Moto em que a vítima estava na hora do acidente. (Foto: Direto das Ruas)

Motoboy, de 22 anos, teve traumatismo craniano ao colidir na lateral de um veículo Toyota Corolla, preto, no cruzamento da Avenida Guaicurus com a Filomena Segundo Nascimento, no bairro Universitário.

O acidente ocorreu por volta das 07h50, desta sexta-feira (22), depois que o condutor do veículo teria desrespeitado a sinalização do cruzamento. O jovem foi encaminhado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) em estado grave e, desde o acidente, segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Campo Grande, segundo um colega da vítima.

O rapaz respira com a ajuda de aparelhos na unidade. Ainda conforme o leitor, de 28 anos, o motociclista seguia sentido Bairro Itamaracá, quando um veículo furou o “Pare” e entrou na contra mão da avenida. Com o impacto, tanto a parte frontal da moto, assim como a porta lateral direito do veículo ficaram bastante danificadas.

O condutor do carro teria sido encaminhado para um UPA (Unidade de Pronto Atendimento) se queixando de dores nas mãos. 

Lateral do veículo foi bastante danificada. (Foto: Direto das Ruas)
Lateral do veículo foi bastante danificada. (Foto: Direto das Ruas)

Direto das Ruas – A sugestão de pauta chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias