A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Janeiro de 2018

02/12/2014 15:50

Motociclista cai em rua alagada durante chuva; veja as imagens

Adriano Fernandes
Até mesmo a saída dos moradores de suas casas ficou comprometida na rua Martins Afonso de Souza, no bairro Nova Lima.(Foto:Direto das Ruas)Até mesmo a saída dos moradores de suas casas ficou comprometida na rua Martins Afonso de Souza, no bairro Nova Lima.(Foto:Direto das Ruas)
A enxurrada tomou conta da rua Lúcia dos Santos, no Parque Lageado. (Foto:Direto das Ruas)A enxurrada tomou conta da rua Lúcia dos Santos, no Parque Lageado. (Foto:Direto das Ruas)

Leitor flagrou o momento em que uma motociclista caiu devido à força da enxurrada na rua Lúcia dos Santos, no Parque Lageado. O vídeo foi enviado via aplicativo WhatsApp à redação do Campo Grande News.

O flagrante foi feito pelo açougueiro Júlio César Gomes da Silva, de 20 anos, ao final da tarde desta segunda-feira (1). A rua foi completamente alagada e o leitor registrava a passagem arriscada dos carros e motociclistas pela enxurrada, quando uma mulher em uma moto caiu no meio da rua.

A mulher não teve ferimentos graves e logo em seguida à queda seguiu na direção oposta da rua.

Completamente alagada, também ficou a rua Martins Afonso de Souza, no bairro Nova Lima, conforme relato de outro morador.

Em fotos feitas pelo empresário Marcelo Gentinni, de 34 anos, a água agravou ainda mais a situação da rua que não possui pavimentação asfáltica. “ Falta cascalhar a rua, ela está intransitável, os moradores não podem entrar, nem sair de casa. A situação esta insustentável”, se queixou o rapaz.

Direto das Ruas – Envie sua notícia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions