A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

29/04/2017 22:00

Motociclista fica inconsciente ao ser atingido por carro na Duque de Caxias

Adriano Fernandes
Atendimento sendo feito logo após a colisão. (Foto: Direto das Ruas) Atendimento sendo feito logo após a colisão. (Foto: Direto das Ruas)

Homem de aparentemente 30 anos em uma motocicleta ficou ferido depois de ser atingido por um veículo Siena, no cruzamento entre a Avenida Duque de Caxias com a Prefeito Lúdio Martins Coelho, por volta das 20h30, deste sábado (29).

O rapaz estava inconsciente quando foi atendido pelo Corpo de Bombeiros. De acordo com testemunhas o condutor no Siena seguia pela Duque de Caxias sentido Centro quando colidiu com o motociclista, no retorno da avenida com a Lúdio Martins. O motorista do veículo permaneceu no local após a colisão. 

A força do impacto jogou o motociclista sobre os canteiro central, próximo a ciclovia e a moto às margens da avenida. Duas viatura do Corpo de Bombeiros foram acionadas e agentes da polícia militar sinalizavam o trânsito que era tranquilo após o ocorrido.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e os leitores, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 e (67) 99955-2040.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions