ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Motociclista fica inconsciente ao ser atingido por carro na Duque de Caxias

Adriano Fernandes | 29/04/2017 22:00
Atendimento sendo feito logo após a colisão. (Foto: Direto das Ruas)
Atendimento sendo feito logo após a colisão. (Foto: Direto das Ruas)

Homem de aparentemente 30 anos em uma motocicleta ficou ferido depois de ser atingido por um veículo Siena, no cruzamento entre a Avenida Duque de Caxias com a Prefeito Lúdio Martins Coelho, por volta das 20h30, deste sábado (29).

O rapaz estava inconsciente quando foi atendido pelo Corpo de Bombeiros. De acordo com testemunhas o condutor no Siena seguia pela Duque de Caxias sentido Centro quando colidiu com o motociclista, no retorno da avenida com a Lúdio Martins. O motorista do veículo permaneceu no local após a colisão. 

A força do impacto jogou o motociclista sobre os canteiro central, próximo a ciclovia e a moto às margens da avenida. Duas viatura do Corpo de Bombeiros foram acionadas e agentes da polícia militar sinalizavam o trânsito que era tranquilo após o ocorrido.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e os leitores, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 e (67) 99955-2040.

Nos siga no Google Notícias