ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Motociclista fura preferencial em cruzamento e causa acidente

No cruzamento em que o acidente aconteceu não havia placa de pare e nem sinalização horizontal

Geisy Garnes e Kleber Clajus | 29/03/2018 17:30
A frente do carro ficou destruída (Foto: Kleber Clajus)
A frente do carro ficou destruída (Foto: Kleber Clajus)

Uma motocicleta de 57 anos foi levada para a Santa Casa depois de se envolver em um acidente no cruzamento entre as ruas Nascim Abraão e Horácio Lemos, no Taquaral Bosque em Campo Grande. Segundo testemunhas, a vítima teria desrespeitado a preferencial e atingido um Fiat Palio.

Ao Campo Grande News, a motorista do Palio, autônoma de 31 anos, contou que seguia pela Horácio Lemos quando ao passar pelo cruzamento foi atingida pela motocicleta, uma Honda CG Titan, que seguia pela Nascim Abraão. Com a colisão, a mulher de 57 anos caiu da moto e sofreu fratura exposta na perna.

Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada à Santa Casa. Conforme a polícia, a motociclista teria ‘furado’ a preferencial e causado o acidente. No cruzamento, no entanto, a reportagem verificou que não havia placa de sinalização no sentido em que a vítima seguia. A sinalização horizontal também estava apagada.

Ainda conforme apurado pela reportagem, a motociclista estava de chinelo no momento do acidente, que aconteceu por volta das 12h40. A perícia chegou ao local por volta das 16 horas.

Direto das Ruas - A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook. Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

No local não há sinalização (Foto: Kleber Clajus)
No local não há sinalização (Foto: Kleber Clajus)
Nos siga no Google Notícias