A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

27/12/2016 17:59

Motociclista sem noção estaciona em linha de ônibus e vira alvo de denúncia

Samuel Isidoro
Moto estacionada na linha de ônibus na Rua Rui Barbosa, região central de Campo Grande (Foto: Direto das ruas)Moto estacionada na linha de ônibus na Rua Rui Barbosa, região central de Campo Grande (Foto: Direto das ruas)

Uma moto estacionada na linha de ônibus da Rua Rui Barbosa, altura do número 2938, região central de Campo Grande, em plena tarde de segunda-feira (26), incomodou quem passava pelo local. 

Um leitor que não quis se identificar usou o Canal Direto das Ruas do Campo Grande News para registrar o caso e mostrar sua indignação. "Esta atrapalhando o trânsito, é o cumulo", diz. 

Segundo o Artigo 181 do Código de Trânsito Brasileiro, estacionar junto a ponto de embarque e desembarque de transporte coletivo é considerada infração média, gerando multa de R$ 85,13 e 4 pontos na carteira  do condutor ou dono do veículo. 

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions