ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Motociclista sofre acidente e espera por atendimento debaixo de chuva

Ambulância do Corpo de Bombeiros chegou ao local do acidente 2 horas depois do ocorrido

Por Clara Farias | 15/04/2024 10:55

Motociclista, que não foi identificado, precisou esperar 2 horas para ser atendido por socorro na manhã desta segunda-feira (15). A moto do rapaz chegou a parar debaixo do ônibus, no cruzamento da Rua Periquito com Rua Serra das Divisões, no Talismã, em Campo Grande. O vídeo foi enviado ao Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas.

A leitora Etuâmela Ferreira relatou que mora próximo ao cruzamento em que o acidente aconteceu. Ela conta que o motociclista seguia pela Rua Serra das Divisões, quando um carro, que estava na Rua Periquito, "furou" a preferencial e bateu na moto. A motocicleta, então, foi parar embaixo do ônibus que respeitava a sinalização da via.

Segundo a moradora, o acidente aconteceu por volta das 8h da manhã e, na mesma hora, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas nenhum dos dois tinha viaturas disponíveis.

Quando começou a chover na região, por volta das 9h30, os moradores ligaram novamente para os serviços e precisaram então improvisar uma "tenda" para que o motociclista não ficasse debaixo de chuva, enquanto aguardava por atendimento. Foi utilizado guarda-sol, cobertas e lona para protegê-lo da chuva.

A viatura do Corpo de Bombeiros chegou ao local às 10h15 e fez o atendimento do rapaz, que estava consciente.

Conforme o Consórcio Guaicurus, o ônibus estava parado no cruzamento, aguardando a passagem dos veículos para continuar seu trajeto, quando foi atingido pela motocicleta. "Estamos profundamente consternados com o ocorrido e permanecemos à disposição para colaborar com as investigações e prestar qualquer assistência necessária às autoridades", finalizou a nota.

O Campo Grande News tentou contato com a Prefeitura de Campo Grande para apurar sobre a demora no atendimento do Samu, mas não recebeu retorno até a publicação do material. O espaço segue aberto.

Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

 Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias