ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Motociclista sofre acidente em cruzamento e perde venda de moto

Raiza Calixto | 16/12/2015 10:12
A moto seria vendida nesta quarta-feira.(Foto:Direto das Ruas).
A moto seria vendida nesta quarta-feira.(Foto:Direto das Ruas).
Conforme Fabricio, o condutor do carro não respeitou a sinalização de trânsito e invadiu a preferencial.(Foto:Direto das Ruas).
Conforme Fabricio, o condutor do carro não respeitou a sinalização de trânsito e invadiu a preferencial.(Foto:Direto das Ruas).

Motociclista de 32 anos ficou ferido após sofrer um acidente na noite de ontem (15). Fabricio Gomes dos Santos seguia de moto pela avenida Afonso Pena quando foi atingido por um veículo, que segundo ele não respeitou o semáforo vermelho. Para conscientizar as pessoas no trânsito, ele enviou as informações do acidente para a redação do Campo Grande News, pelo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas.

Fábricio conta que estava indo lanchar quando aconteceu o acidente na esquina com a rua 13 de maio, Centro de Campo Grande. Ele teve ferimentos na costela, clavícula e nas pernas. “Muita gente faz imprudência no trânsito todos os dias, eu estava em baixa velocidade e não bebo, se estivesse correndo ou alcoolizado não estaria aqui agora”, reclamou.

“Foi muito rápido eu não vi, mas algumas testemunhas informaram que o condutor do carro estava no celular, apesar de ser novo o rapaz era habilitado, porém ainda estou em negociação com a família dele, para realizar o conserto da minha moto”, contou o despachante. 

De acordo com a vítima,  a moto estava a venda e  já tinha um comprador que pegaria o veículo na manhã de hoje (16), devido o acidente, Fabrício perdeu a venda.

Direto das Ruas- A sugestão acima, foi enviada à redação do Campo Grande News via aplicativo WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.

Nos siga no Google Notícias