ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Motociclista sofre corte no pescoço por conta de cabo solto em rua

Na manhã deste sabádo (15), homem foi socorrido na Rua Barnabé Honório da Silva, no Jardim Pênfigo

Ana Beatriz Rodrigues | 15/08/2020 09:30
Motociclista ferido por um cabo de energia no Jardim Pênfigo (Foto: Vinícius Santana/Direto das Ruas)
Motociclista ferido por um cabo de energia no Jardim Pênfigo (Foto: Vinícius Santana/Direto das Ruas)

Na manhã deste sábado (15), um motociclista que, segundo testemunhas, estava voltando da casa do irmão, sofreu um acidente causado por um cabo solto na Rua Barnabé Honório da Silva, próximo ao numero 406, no Jardim Pênfigo - na saída para Sidrolândia, no sudoeste de Campo Grande.

Não se sabe ao certo ainda para onde o rapaz foi levado após os primeiros socorros pois sofreu ferimentos aparamente graves na região do pescoço.

O Campo Grande News procurou a concessionária de energia para prestar esclarecimento a respeito da fiação, em nota a Energisa respondeu "A Energisa esclarece que os fios soltos são de telefonia. Portanto, todo reparo e manutenção desta fiação são de responsabilidade das empresas de telefonia."

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias