ACOMPANHE-NOS    
ABRIL, TERÇA  13    CAMPO GRANDE 29º

Direto das Ruas

Motoentregadores se unem e compram alimentos para colega que sofreu acidente

Para ter como pagar as contas, motoboy vendeu a moto que utilizava para trabalhar

Por Ana Beatriz Rodrigues | 05/03/2021 23:15


Grupo de 30 motoentregadores se uniu para comprar alimentos e doar a colega que sofreu acidente enquanto fazia entrega na Capital. Por conta de uma queda, Lucas Danilo Tavares de Araújo Silva ficou impossibilitado de trabalhar e teve até que vender a moto que usava para pagar as contas.

Os entregadores fazem parte do grupo “Galera do Norte Sul” e entregaram as compras dentro de mochilas,  no fim da tarde de ontem (4). A iniciativa dos companheiros de ofício deixou o rapaz emocionado.

"Eu tenho 4 meninas para sustentar, e não tinha um iogurte uma bolacha para elas comerem. Sou muito grato a cada motoqueiro que se sensibilizou com a minha situação e veio atá na minha casa me trazer essas compras. Eu estou muito feliz”, relatou o motoboy.

Os alimentos foram entregues em 12 mochilas. "Não sei quando vou poder voltar, porque pode precisar cirurgia", contou. Na hora da doação, Lucas lembrou que não é a primeira vez que os colegas apoiam quem precisa. "Não temos só amigos, formamos família Lembro que também fizeram isso com Alemão, quando sofeu acidentes, que fizeram a mesma coisa que fizeram por mim".

O acidente ocorreu no mês de janeiro, quando Lucas caiu de moto enquanto fazia uma entrega no Bairro Chácara dos Poderes. Ao passar por um buraco em uma avenida, Lucas se desequilibrou e acabou fraturando o joelho, lesão que impossibilitou ele de trabalhar.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário