A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

13/04/2018 09:24

Motor de carro pega fogo após colisão na Avenida Mato Grosso

Ainda conforme testemunhas, o acidente aconteceu porque a mulher teria furado o sinal vermelho

Viviane Oliveira
Fogo foi contido por testemunhas que presenciaram o fato (Foto: Direto das Ruas) Fogo foi contido por testemunhas que presenciaram o fato (Foto: Direto das Ruas)

O motor de um Volkswagen Parati pegou fogo após acidente com uma caminhonete, na manhã desta sexta-feira (13), no cruzamento da Avenida Mato Grosso com a Rua Doutor Paulo Coelho Machado, no Bairro Santa Fé, em Campo Grande.

Conforme testemunhas, a condutora seguia na caminhonete, de cor prata, quando colidiu contra o automóvel conduzido por um idoso. Os nomes dos motoristas não foram divulgados. 

Após a batida, o motor da Parati começou a pegar fogo. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. Ainda conforme testemunhas, o acidente aconteceu porque a mulher teria furado o sinal vermelho.  Porém, ainda não há informação oficial sobre quem teria causado a batida. A condutora acionou o seguro. O trânsito no local ficou lento. 

Direto das Ruas - As imagens chegaram ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode enviar para a redação por WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions