ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Motorista bate em táxi e na fuga causa acidente com mais dois carros

Adriano Fernandes | 03/10/2014 13:44
Com o impacto, um dos veículos atingiu outro, um Ford Ka que estava estacionado no local.(Foto:Repórter News)
Com o impacto, um dos veículos atingiu outro, um Ford Ka que estava estacionado no local.(Foto:Repórter News)

Um condutor provocou um acidente envolvendo três carros na manhã desta sexta-feira (3) na Rua Dom Aquino, região central de Campo Grande. A informação foi enviada ao jornal via WhatsApp por leitor do Campo Grande News.

De acordo com o rapaz, que preferiu não ter a identidade divulgada, o acidente ocorreu quando um veículo modelo Peugeot, que seguia pela Rua Saldanha Marinho em alta velocidade, atingiu um outro carro no cruzamento com a Rua Dom Aquino, que com a batida atingiu um terceiro veículo modelo Ford Ka.

Ainda segundo o relato do denunciante, o veículo Peugeot era conduzido por um rapaz aparentemente embriagado que fugiu a pé do local após a batida. Anteriormente, o condutor já havia atingido um táxi que no momento do acidente, o seguia em perseguição pela Rua Saldanha Marinho.

Até o momento do contato, a polícia não havia chegado ao local e o causador do acidente também não havia sido encontrado.

Repórter News– Envie sua notícia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos a redação do Campo Grande News via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias