ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Motorista briga em tabacaria, foge da polícia, bate em 4 carros, mas é solta

Acidente aconteceu no fim de semana e mulher passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (19)

Guilherme Henri e Liniker Ribeiro | 19/11/2018 17:34
EcoSport preto que era conduzido pela mulher parcialmente em cima de calçada de garagem (Foto: Reprodução/ Vídeo)
EcoSport preto que era conduzido pela mulher parcialmente em cima de calçada de garagem (Foto: Reprodução/ Vídeo)

Bêbada, mulher de 33 anos ameaçou de morte a amiga com quem bebia em tabacaria, fugiu da polícia e acabou batendo em quatro carros na Avenida Bandeirantes, no fim de semana em Campo Grande. Hoje (19), ela passou por audiência de custódia no Fórum, declarou que não tinha condições de pagar fiança de um salário mínimo e foi solta.

A história chegou ao Campo Grande News por meio do Canal “Direto das Ruas” onde leitor registrou o acidente em vídeo.

Segundo o auto de prisão em flagrante, uma amiga detalhou à polícia que bebeu durante toda a madrugada de sábado em tabacaria na companhia de Andrielli Motta Correia Estevam. Porém, as duas acabaram discutindo e Andrielli tentou atropelá-la.

Na sequência, a Polícia Militar esteve no local e a mulher fugiu conduzindo um EcoSport. Policiais perseguiram a moça e quando chegaram na Avenida Bandeirantes Andrielli perdeu o controle da direção e bateu em quatro carros. Três deles estavam estacionados.

Além disso, um dos veículos atingido – que pertence a uma garagem de carros – foi empurrado para a calçada e acabou danificando portão e derrubou mureta do estabelecimento.

Em abordagem, Andrielli fez o teste do bafômetro. O resultado foi 0,79 mg/L de ar expelido. O permitido é 0,05 mg/L.

A mulher foi presa em flagrante. Na delegacia foi arbitrada fiança de um salário mínimo, porém Andrielli declarou que não tinha como pagar o valor.

Nesta segunda-feira, a motorista passou por audiência de custódia e foi decidido que ela fosse solta desde que se apresentasse mensalmente em juízo e não deixe a cidade sem aviso prévio.

“Ela estava muito rápida e perdeu o controle quando passou em um quebra molas. Avaliamos que o prejuízo entre carros, portão e mureta é de pelo menos R$ 20 mil”, revela a vendedora da garagem envolvida no acidente, Tanaína da Silva Ramires, 32 anos.

Vídeo – Leitor filmou a cena do acidente, que ocorreu por volta das 11h30. Nas imagens é possível ver o EcoSport preto de Andrielli parcialmente em cima da calçada com a frente destruída.

Na sequência, as imagens mostram um celta com a lateral danificada em cima da calçada e o portão da garagem danificado. A cena atraiu dezenas de curiosos.

Policiais militares estavam no local e Andrielli já estava dentro de uma viatura. Ao se aproximar, a mulher se irrita e mostra o dedo do meio para o leitor.

Em seguida, policial militar pede que o leitor se afaste e ele retorna a cena do acidente indicando os outros veículos envolvidos no acidente, inclusive uma caminhonete branca do outro lado da rua.

Veja vídeo:

Nos siga no Google Notícias