A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 26 de Abril de 2019

08/12/2018 12:08

Motorista cai em boca de lobo aberta e sofre corte profundo no pescoço

José Pedro acabou cortando o pescoço quando tentava sinalizar o local

Kerolyn Araújo
José Pedro levou mais de 10 pontos no pescoço. (Foto: Direto das Ruas)José Pedro levou mais de 10 pontos no pescoço. (Foto: Direto das Ruas)

O técnico de informática José Pedro de Souza, 51 anos, caiu com o veículo em um bueiro aberto na Avenida Gunter Hans, entre as ruas Porto Rico e Porto Feliz, no bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande. Na tentativa de tirar a roda do automóvel que ficou presa no buraco, o motorista acabou sofrendo um corte no pescoço e levou mais de 10 pontos.

Conforme José, na noite de quinta-feira (6) ele seguia pela avenida em um veículo Fiat Uno, quando acabou caindo em uma boca de lobo aberta. Com ajuda de pessoas que passavam pelo local, o motorista conseguiu retirar a roda que ficou presa no buraco.

Para evitar que outro carro caísse no buraco, José pegou uma placa de sinalização que estava próxima e colocou no local, momento que acabou cortando o pescoço. ''Achei que o buraco não fosse tão fundo. Quando soltei a placa acabei cortando o pescoço. Quase atingiu a artéria. Fui fazer uma boa ação e quase perdi a vida'', contou.

Segundo o técnico, a boca de lobo está aberta há semanas e vários motoristas já tiveram prejuízos caindo no buraco. ''Funcionários de um posto de gasolina disseram que quatro carros caíram no local só no período da tarde", relatou.

O Campo Grande News entrou em contato com a prefeitura, que informou que o caso será encaminhado à Sisep (Secretaria Municipal De Infraestrutura E Serviços Públicos).

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Segundo o motorista, bueiro está aberto há semanas. (Foto: Direto das Ruas)Segundo o motorista, bueiro está aberto há semanas. (Foto: Direto das Ruas)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions