ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, QUINTA  21    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Motorista corta fiação com facão após enroscar caminhão em cruzamento

Motorista saiu do local sem acionar a empresa responsável pelos reparos

Por Ana Beatriz Rodrigues | 02/12/2020 20:40


Depois de arrebentar parte da fiação telefônica em um cruzamento do Bairro Pioneiros, um motorista de um caminhão baú, ainda cortou alguns dos fios com um facão antes de sair do local, sem acionar a empresa responsável pelos reparos.

A denúncia revoltou a empresária Karen Correa de 38 anos, que procurou o Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas para denunciar o incidente, que aconteceu na noite de ontem (01) na Rua Francisco dos Anjos esquina com a Rua Deolinda de Souza.

Segundo Karen o motorista do caminhão só parou porque ficou enroscado nos fios. "Se tivesse arrebentado antes ele teria seguido sem parar", comenta.

“Ele desceu do caminhão com um facão e foi cortando a fiação e removendo do caminhão e das lojas, deixou os fios na calçada e foi embora”, completa Karen a reportagem.

Por coincidência, um técnico da operadora de telefone, que estava fazendo manutenção em outros cabos pelos bairro, presenciou a situação e logo em seguida esteve no cruzamento iniciando os trabalhos. No entanto, ainda conforme a leitora, ainda há cabos espalhados pelo cruzamento.

Imagens da fiação caida na via pública no bairro Pioneiros. (Fotos:Direto das Ruas)
Imagens da fiação caida na via pública no bairro Pioneiros. (Fotos:Direto das Ruas)

Direto das Ruas – A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação.

Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário