ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Direto das Ruas

Motorista de caminhonete derruba coqueiro na Duque de Caxias após “fechada”

As vítimas não sofreram ferimentos aparentes, mas como reclamavam de dor no tórax e na coluna foram socorridas

Viviane Oliveira | 22/02/2018 07:11
Frente do veículo ficou destruída (Foto: Denílson Pinto/Direto das Ruas)
Frente do veículo ficou destruída (Foto: Denílson Pinto/Direto das Ruas)

Uma motorista perdeu o controle da direção do carro que conduzia e derrubou um coqueiro no canteiro central, por volta da meia-noite desta quinta-feira (22), na Avenida Duque de Caxias, próximo à Base Aérea, em Campo Grande. 

Conforme testemunhas, duas mulheres seguiam no sentido bairro-centro em uma caminhonete Fiat Toro, de cor prata, quando a motorista perdeu o controle da direção, bateu no meio-fio, invadiu o canteiro central e derrubou o coqueiro. Durante atendimento, a condutora comentou que o acidente aconteceu porque foi fechada por um Honda Civic. 

As duas mulheres não sofreram ferimentos aparentes, mas como reclamavam de dor no tórax e na coluna foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário. O carro ficou com a frente destruída. Os nomes das vítimas não foram divulgados. Assista, abaixo, ao vídeo. 

Direto das Ruas - Esta sugestão de reportagem foi encaminhada ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, nosso canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias