A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

13/07/2015 14:29

Motorista de ônibus perde o controle e colide em dois veículos

Anna Camposano
Um dos carros que foi atingido pelo ônibus. (Foto: Direto das ruas)Um dos carros que foi atingido pelo ônibus. (Foto: Direto das ruas)
O veículo que estava na frente no ônibus foi jogado para o lado esquerdo. (Foto: Direto das ruas)O veículo que estava na frente no ônibus foi jogado para o lado esquerdo. (Foto: Direto das ruas)

Na manhã desta segunda-feira (13), um ônibus colidiu com dois carros na rua Treze de Maio, entre a rua Antônio Maria Coelho e a Avenida Mato Grosso. Um leitor que trabalha de frente para o local do acidente, registrou a situação e enviou ao Campo Grande News através WhatsApp.

O acidente ocorreu em uma rua onde o trânsito é bastante movimentado. O leitor que preferiu não se identificar, foi até o local questionar o motorista sobre o que aconteceu, porque um dos carros atingidos pelo ônibus era do seu chefe.

Ele contou que o motorista do trânsporte público perdeu o controle do freio e acabou colidindo com os dois veículos que estavam logo á frente, empurrando um carro para cada lado. O ônibus permaneceu no local por alguns minutos, os carros foram retirados da rua para melhor circulação do trânsito e o acidente não houve vitimas, de acordo com o leitor.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



O problema é que esses ônibus estão circulando totalmente sucateados. Todos os dias, em várias linhas, algum ônibus dá problema, porque estão velhos demais, não sofrem os reparos e manutenções que seriam obrigação da empresa, ou não são substituídos, porque não oferecem mais nenhuma condição de trafegar, fora o risco que oferecem aos usuários. Com isso, quem sofre é o povo que depende desse serviço para ir trabalhar, pois o chefe de ninguém quer saber se você chegou atrasado porque o ônibus quebrou, ou se acidentou. Sabem aumentar o valor das tarifas, mas oferecer um serviço que presta não podem né?
 
Mariana Carvalho em 13/07/2015 17:22:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions