ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Motorista desmaia, invade pista e causa acidente na Avenida Guaicurus

Graziella Almeida | 05/02/2018 16:50
A camionete colidiu com a cerca. (Foto: Direto das Ruas)
A camionete colidiu com a cerca. (Foto: Direto das Ruas)

Acidente envolvendo uma camionete L200 e uma moto Honda CG 150 interditou o trânsito, no cruzamento da rua Filomena Segundo Nascimento com Avenida Guaicurus, nesta tarde de segunda-feira. As informações foram enviadas através do canal Direto das Ruas.

Segundo testemunhas, o motorista da camionete que seguia pela Rua Filomena Segundo Nascimento, teria desmaiado e acabou invadindo a pista da avenida Guaicurus. O carro só parou após colidir com uma cerca do outro lado da calçada. O motociclista que seguia com uma passageira sentido anel viário/bairro, não conseguiu frear a tempo e bateu na porta dianteira do veículo.

Conforme o relato das testemunhas, o condutor do moto teve as duas pernas quebradas e a acompanhante fraturou o fêmur. Todos foram encaminhados para a UPA Universitário. O motorista da camionete sofreu apenas escoriações e passa bem. Após o susto, ficou desorientado e foi acompanhado pela equipe médica.

A policia de trânsito foi ao local e interditou parcialmente a pista, orientando os motoristas a passarem pelo desvio.

Direto das Ruas - A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

Nos siga no Google Notícias