ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, SEXTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Direto das Ruas

Motorista desvia de buraco, bate em carro estacionado e capota no Jóquei Clube

Condutor de 36 anos seguia para o trabalho e não ficou ferido; Rua Sol Nascente foi interditada

Por Gabriel Neris e Geniffer Valeriano | 24/07/2026 08:50


RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Motorista de 36 anos capotou um Fiat Siena ao desviar de um buraco e bater em um Fiat Palio estacionado na Avenida das Primaveras, no Bairro Jóquei Clube. O condutor não sofreu ferimentos. A proprietária do Palio relatou que havia acabado de descer do veículo com os filhos. O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e a rua foi interditada. O Juizado Especial de Trânsito deve acompanhar o caso.

Um motorista de 36 anos capotou um Fiat Siena após desviar de um buraco e atingir um Fiat Palio estacionado, na manhã desta sexta-feira, no Bairro Jóquei Clube.

O condutor, que não quis se identificar, seguia sozinho pela Avenida das Primaveras e estava a caminho do trabalho. Ao tentar fazer uma conversão para a Rua Sol Nascente, desviou de um buraco, perdeu o controle da direção e bateu no veículo estacionado.

Após a colisão, o Siena capotou e parou com as quatro rodas para cima. Apesar do impacto, o motorista não sofreu ferimentos e não precisou ser encaminhado para atendimento médico.

Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local. A Rua Sol Nascente foi interditada no cruzamento com a Avenida das Primaveras durante o atendimento da ocorrência.

Motorista desvia de buraco, bate em carro estacionado e capota no Jóquei Clube
Carro tombado e o buraco que motorista disse ter desviado (Foto: Victória Costacurta)

A proprietária do Fiat Palio atingido contou que havia acabado de chegar à casa do sogro e descido do veículo com os filhos. Aliviada, ela afirmou que uma das crianças saiu pelo lado da rua e que a situação poderia ter terminado de forma mais grave caso o acidente tivesse ocorrido naquele momento. “Graças a Deus, eu já tinha descido. Meu filho também desceu para o lado da rua. Imagina se o carro o atingisse”, relatou a condutora, que também não quis se identificar.

O Juizado Especial de Trânsito deverá ser acionado para acompanhar o caso e auxiliar na resolução dos danos causados pelo acidente.

Esse caso foi sugerido por leitor que enviou mensagem pelo canal Direto das Ruas.