ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SÁBADO  24    CAMPO GRANDE 26º

Direto das Ruas

Motorista é socorrida após capotagem no Bairro Santa Luzia

Acidente aconteceu por volta das 14h desta quarta-feira no cruzamento das ruas São Camilo e Santa Gertrudes

Ana Paula Chuva | 07/09/2022 15:39
Meriva ficou com as rodas para cima após colisão com C3 nesta quarta. (Foto: Direto das Ruas)
Meriva ficou com as rodas para cima após colisão com C3 nesta quarta. (Foto: Direto das Ruas)

Motorista, não identificada, precisou ser socorrida no início da tarde desta quarta-feira (7), após acidente com capotagem no cruzamento das ruas São Camilo e Santa Gertrudes, no Bairro Santa Luzia, em Campo Grande.

As informações chegaram pelo Direto da Ruas e de acordo com o gerente de redes Thiago Lopes, 32 anos, acidente são constantes no cruzamento que tem apenas uma placa de Pare na Rua São Camilo.

Thiago contou que o Meriva seguia pela Rua Santa Gertrudes quando no cruzamento com a Rua São Camilo foi atingido pelo C3, que invadiu a preferencial. Com a batida, houve a capotagem.

A motorista do Meriva precisou ser retirada do veículo pelos moradores e ficou aguardando o socorro sentada no meio fio. Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel à Urgência), atendeu a ocorrência e encaminhou a mulher para atendimento médico. Já o condutor do C3 estava bem.

“O cruzamento conta só com a sinalização de placa e não tem pintura no chão. Acredito que ajudaria muito a conter os acidentes se fizessem a pintura. É frequente acontecer acidente nesse cruzamento”, disse Thiago.

Direto das Ruas - O sugestão de reportagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias