ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  04    CAMPO GRANDE 25º

Direto das Ruas

Motorista embriagado atinge carros parados e foge, mas acaba preso em condomínio

Acidente ocorreu na Avenida Afonso Pena e condutor foi pego em condomínio na Nelly Martins

Gabriel Neris | 10/09/2022 10:16

O motorista de uma camionete Toytota Hilux atingiu dois veículos estacionados próximos à Valley da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, no início da manhã deste sábado. O condutor fugiu do local, acabou perseguido e preso instantes depois em um condomínio localizado na Nelly Martins.

Toyota Hilux encontrada dentro de condomínio na Vila do Polonês (Foto: Direto das Ruas)
Toyota Hilux encontrada dentro de condomínio na Vila do Polonês (Foto: Direto das Ruas)

Testemunha, que não quis se identificar, contou ao Campo Grande News que o condutor atingiu um Ford Ka, utilizado por motorista de aplicativo, que aguardava para o início de uma corrida, e uma Fiat Toro, de um tenente da FAB (Força Aérea Brasileira).

Após o acidente, o condutor da Hilux saiu em fuga e acabou perseguido. Ele entrou em um condomínio na Vila do Polonês. A Polícia Militar foi acionada, entrou no local e localizou o condutor embriagado.

Conforme boletim de ocorrência que a reportagem teve acesso, a moradora do condomínio onde o autor estava escondido, disse que o tenente invadiu a casa e efetuou disparos com arma de fogo, na tentativa de prender o motorista. O oficial negou a acusação e apresentou a arma a equipe policial, com as munições 'intactas'.

O caso foi registrado na Depac Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como disparo de arma de fogo, afastar-se o condutor do veículo do local do acidente, para fugir a responsabilidade penal, ou civil e conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determina dependência.

Toro e Ka atingidos que estavam parados ficaram destruídos (Foto: Direto das Ruas)
Toro e Ka atingidos que estavam parados ficaram destruídos (Foto: Direto das Ruas)

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563. Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

*Matéria alterada às 11h52 para acréscimo de informações

Nos siga no Google Notícias