ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Direto das Ruas

Motorista ignora sinalização e avisos, mas estaciona em faixa amarela

Adriano Fernandes | 11/11/2014 21:30
O trânsito no local ficou tumultuado devido o descaso da motorista. (Foto:Direto das Ruas)
O trânsito no local ficou tumultuado devido o descaso da motorista. (Foto:Direto das Ruas)

O descaso de uma motorista ao estacionar seu veículo ao lado de faixa amarela, na Rua 25 de Dezembro, no centro da Capital, causou revolta em pedestres e transtornos ao trânsito do local. Registros do flagrante foram enviados via aplicativo WhatsApp à redação do Campo Grande News.

Segundo a leitora, que preferiu não se identificar, uma senhora que conduzia um veículo Honda, estacionou na esquina entre a Rua 25 de Dezembro e Rua Marechal Rondon, por volta das 14h00. No local, é proibido estacionar e, ao ser alertada por um motociclista, a senhora começou a rir, desceu e deixou o veículo estacionado.

Conforme o relato da leitora, o trânsito ficou bastante comprometido em uma das pistas de rolamento, causando lentidão pela rua. Não foi possível precisar quanto tempo o veículo ficou no local, mais a atitude da motorista, foi o mais revoltante segundo, a denunciante.

A infração para quem para ao lado de faixa amarela é tida como média, com multa de R$ 85,13 e perda de 4 pontos na CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e remoção do veículo.

A Agetran pede a colaboração da população, disponibilizando para denuncias os contatos 3314-3422, 3314-3423 ou no 118. Acionados, equipes vão até o local tomar as devidas providências.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias