ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Motorista para em vaga preferencial em estacionamento de supermercado

Stephanie Romcy | 24/11/2014 19:55
Veículo não apresentava identificação de idoso. (Foto: Direto das Ruas)
Veículo não apresentava identificação de idoso. (Foto: Direto das Ruas)

Mais uma falta de respeito entre os motoristas da Cidade Morena. O assistente administrativo Fernando de Souza Machado, 35 anos, flagrou um veículo Toyota SW4 estacionado em vaga destinada a idosos, sem identificação de que é idoso ou deficiente.

O flagrante aconteceu no último domingo (23), por volta das 18h15 no supermercado Wall Mart, localizado na Avenida Mato Grosso. O caso chegou à redação do Campo Grande News via WhatsApp.

O motorista só pode estacionar em vaga exclusiva se estiver portando a credencial de estacionamento de idoso ou deficiente.

Para fazer o cadastro é preciso a apresentar na Agetran, a qualificação do deficiente ou do idoso, endereço completo, telefone e outras fontes de referência, onde poderá ser encontrado; cópias da Carteira de Identidade e do CPF autenticadas em cartório ou com apresentação dos documentos originais; cópia do comprovante de residência autenticada em cartório ou com apresentação do documento original; laudo médico ou documento equivalente que comprove a deficiência, para os deficientes.

Direto das Ruas – Envie sua notícia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias