A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

24/11/2014 19:55

Motorista para em vaga preferencial em estacionamento de supermercado

Stephanie Romcy
Veículo não apresentava identificação de idoso. (Foto: Direto das Ruas)Veículo não apresentava identificação de idoso. (Foto: Direto das Ruas)

Mais uma falta de respeito entre os motoristas da Cidade Morena. O assistente administrativo Fernando de Souza Machado, 35 anos, flagrou um veículo Toyota SW4 estacionado em vaga destinada a idosos, sem identificação de que é idoso ou deficiente.

O flagrante aconteceu no último domingo (23), por volta das 18h15 no supermercado Wall Mart, localizado na Avenida Mato Grosso. O caso chegou à redação do Campo Grande News via WhatsApp.

O motorista só pode estacionar em vaga exclusiva se estiver portando a credencial de estacionamento de idoso ou deficiente.

Para fazer o cadastro é preciso a apresentar na Agetran, a qualificação do deficiente ou do idoso, endereço completo, telefone e outras fontes de referência, onde poderá ser encontrado; cópias da Carteira de Identidade e do CPF autenticadas em cartório ou com apresentação dos documentos originais; cópia do comprovante de residência autenticada em cartório ou com apresentação do documento original; laudo médico ou documento equivalente que comprove a deficiência, para os deficientes.

Direto das Ruas – Envie sua notícia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



Para piorar, não ocupa uma mas sim duas vagas especiais, parando nitidamente em cima da linha que divide o espaço. Deveria ter sido guinchado. Ou a multa para este infração aplicado em dobro, já que impede duas vagas a serem utilizados. Na verdade seria bom mandar este motorista passar por novo exame pratico, pois estacionar, que é uma manobra especial obrigatória, não sabe fazer.
 
Marc em 24/11/2014 23:07:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions