ACOMPANHE-NOS    
ABRIL, TERÇA  13    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Motorista perde controle de carro, bate em lixeira e só para colidindo com poste

Parte frontal do carro ficou destruída e a roda traseira saiu do veículo durante acidente

Por Aletheya Alves | 08/03/2021 16:44
Veículo colidiu com poste e perdeu roda traseira no Nova Campo Grande. (Foto: Aurélio Vinicius)
Veículo colidiu com poste e perdeu roda traseira no Nova Campo Grande. (Foto: Aurélio Vinicius)

Motorista, de 42 anos, perdeu controle de um Volkswagen Gol na rua 76, bairro Nova Campo Grande, e acabou colidindo com um poste. Durante o acidente na tarde desta segunda-feira (8), o carro perdeu a roda traseira.

Sem ferimentos aparentes, o motorista relatou apenas ter batido o rosto no volante. De acordo com o fotógrafo Aurélio Vinicius Silva Marinho, de 49 anos, o homem inicialmente colidiu com uma lixeira em frente de sua casa e depois bateu no poste.

Ainda de acordo com Aurélio, o volante do carro acabou entortando com o acidente e a parte frontal do veículo ficou completamente destruída. Além dos bombeiros, a polícia também foi acionada para ir até o local.

Não há outros veículos envolvidos no acidente, nem outras vítimas além do motorista. Após a colisão, o homem continuou consciente, foi socorrido e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Mônica.

Parte frontal do Gol ficou completamente destruída após acidente. (Foto: Aurélio Vinicius)
Parte frontal do Gol ficou completamente destruída após acidente. (Foto: Aurélio Vinicius)

Direto das Ruas – A informação chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário