A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

31/03/2015 13:34

Motorista tenta conversão irregular em cruzamento e atinge motociclista

Adriano Fernandes
O acidente teria sido causado por imprudência do motorista de um veículo Honda. (Foto:Direto das Ruas)O acidente teria sido causado por imprudência do motorista de um veículo Honda. (Foto:Direto das Ruas)

Um motociclista ficou gravemente ferido em colisão com um veículo modelo Honda City, no cruzamento entre as ruas Ceará com da Paz. O acidente teria sido causado pelo motorista do veículo, ao tentar virar à esquerda, o que é proibido no local. O flagrante foi enviado via aplicativo WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. 

A colisão ocorreu por volta das 10h30 da manhã de hoje e, segundo o leitor que preferiu não se identificar, o veículo Honda e o motociclista seguiam pela rua Ceará em direção ao pontilhão da avenida Afonso Pena, quando o motorista do veículo tentou virar à esquerda na rua da Paz, atingindo o condutor da moto. 

Com o impacto da batida, o motociclista foi lançado sobre a calçada da rua e o carro ficou parcialmente danificado. Havia suspeita de fratura no braço e perna do condutor, que foi atendido por uma equipe de salvamento do Corpo de Bombeiros. O trânsito pelo local foi parcialmente interditado durante o atendimento da ocorrência.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



São centenas de conversões proibidas todos os dias nesse mesmo local, e, como sempre, FISCALIZAÇÃO ZERO por parte da PM e Agetran.
 
Luiz Pereira em 05/04/2015 21:42:31
Mais um motoqueiro vitima de mal motorista.
 
Max em 01/04/2015 16:53:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions