ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Motoristas desrespeitam sinalização em estacionamentos de supermercados

Adriano Fernandes | 18/02/2015 07:57
Por pelo menos 40 minutos o veículo ficou no local.(Foto: Direto das Ruas)
Por pelo menos 40 minutos o veículo ficou no local.(Foto: Direto das Ruas)
A camionete foi deixada no local ocupando mais de uma vaga. (Foto:Direto das Ruas)
A camionete foi deixada no local ocupando mais de uma vaga. (Foto:Direto das Ruas)

Leitores do Campo Grande News enviaram à redação dois flagrantes de veículos estacionados de forma irregular em vagas de estacionamentos de uma rede de supermercados da Capital. Em vagas de idosos, ou ocupando mais de uma vaga, os flagrantes foram enviados via aplicativo WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas.

Na unidade da rede na rua Brilhante, na Vila Bandeirantes, um veículo modelo volkswagem Up, foi flagrado pelo comerciante Ozias Silva, de 56 anos, que relatou que por pelo menos quarenta minutos o veículo permaneceu no local. Os registros foram feitos na tarde de sexta-feira passada e ainda segundo o leitor, a condutora do veículo não era idosa. “Ela aparentava ter uns 25 anos”, comentou o comerciante.

Já em outro endereço da rede, na Avenida Mascarenhas de Moraes, no Bairro Coronel Antonino, o motorista de uma camionete modelo Hilux, também a estacionou de forma irregular por volta das 21h10 da noite, também desta sexta-feira. Os registros foram feitos pelo bancário Janderson Lau Araújo, que relatou que por pelo menos 30 minutos o carro ficou sobre a vaga. "Mais um exemplo da falta de educação de alguns motoristas de Campo Grande", se queixou.

O indicado a quem ver este tipo de irregularidade, é que se comunique a administração do estabelecimento para que sejam tomadas as devidas providências. Em estacionamentos de shoppings centers, supermercados ou todo tipo de instituição privada, a fiscalização fica por conta da própria empresa e não da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) pois a atuação do órgão se limita apenas a áreas publicas.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias