ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Motoristas disputam racha em bairro da Capital e moradores temem acidentes

Alan Diógenes | 08/11/2014 19:24

Um leitor que pediu para ser identificado apenas pelo nome de Rodrigo denunciou a prática de racha e manobras arriscadas, no estacionamento do Jockey Club, de Campo Grande, próximo ao bairro Paulo Coelho Machado. Motociclistas também estão presentes e trafegam com veículos sem placas.

De acordo com Rodrigo, na tarde deste sábado (8) dois carros, um Chevrolet Opala e um Chevrolet Caravan disputavam uma corrida. Segundo ele, os carros são modificados e preparados para disputar corridas.

Os envolvidos chegam a colocar cones para impedir que outras pessoas entrem no local. Rodrigo explicou que ciclistas que costuma fazer atividades no local deixaram o hábito de lado por conta da situação.

Ele e os demais moradores da região temem que acidentes de trânsito ou até mesmo pessoas, como crianças que brincam na região, são atropeladas pelos veículos.

Rodrigo ainda acrescentou que já entrou em contato com a Polícia Militar e com a Guarda Municipal, mas até o momento nenhuma viatura apareceu no local. Para ele a sensação é de impunidade.

O Campo Grande News entrou em contato com os órgãos de segurança, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria.

Nos siga no Google Notícias