A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

16/11/2014 11:45

Motoristas estacionam em canteiro de rua no Parque dos Poderes

Stephanie Romcy e Edivaldo Bitencourt
Veículos estacionam sobre o canteiro de avenida no Parque dos Poderes (Foto: Diretor das Ruas)Veículos estacionam sobre o canteiro de avenida no Parque dos Poderes (Foto: Diretor das Ruas)

A falta de sinalização em ruas no Parque dos Poderes, na Capital, está prejudicando motoristas que passam pelo local, e provocar acidentes. Outro problema é o abuso dos motoristas, que estacionam os veículos no canteiro central. 

Na manhã de sexta-feira, um leitor enviou fotos à redação do Campo Grande News do cruzamento das Avenidas Marcelo de Castro Fontes Junior com Desembargador José Nunes da Cunha. No local, a sinalização horizontal está praticamente apagada.

Os automóveis estavam estacionados em frente aos prédios da Defensoria Pública e da Procuradoria-Geral do Estado. 

Por meio de assessoria de imprensa, a Prefeitura de Campo Grande informou que o Parque dos Poderes tem jurisdição do governo do Estado e o local tem uma "prefeitura" própria, que administra o local e tem responsabilidade de toda infraestrutura.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions