ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Direto das Ruas

Móveis de idosa são colocados para fora em disputa envolvendo casa da Emha

Caso ocorreu no início da noite deste domingo no bairro Nova Lima, região norte de Campo Grande

Gabriel Neris | 03/06/2018 20:31
Móveis de idosa foram deixados para fora de casa no bairro Nova Lima (Foto: Direto das Ruas)
Móveis de idosa foram deixados para fora de casa no bairro Nova Lima (Foto: Direto das Ruas)

A disputa por uma casa da Emha (Agência Municipal de Habitação) terminou no despejo dos móveis de uma idosa que mora na rua Alcebíades Barbosa, no bairro Nova Lima – região norte de Campo Grande. O caso ocorreu no início da noite deste domingo (3).

Testemunhas contaram que cerca de 10 pessoas entraram no local onde mora uma senhora de 66 anos. Eles retiraram todos os imóveis dela, como aparelho de televisão, armários, cama, escada, varal, entre outros objetos e trancaram a residência, numa tentativa de tomar o imóvel a força.

A informação é de que o grupo era o antigo proprietário da casa, mas perdeu o benefício para a Emha, que passou para a idosa a oportunidade de ter uma residência há cerca de 40 dias.

Segundo testemunhas, a idosa foi até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro para registrar boletim de ocorrência.

Direto das Ruas – A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias