A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

03/03/2015 11:00

Mudança de cavalete causa vazamento de água e incomoda morador

Anna Camposano
O vazamento no cavalete de água na casa do morador Manoel Messias. (Foto:Direto das ruas).O vazamento no cavalete de água na casa do morador Manoel Messias. (Foto:Direto das ruas).

O vazamento de água na varanda da casa do leitor Manoel Messias, começou na sexta-feira (27) depois que ouve uma mudança no cavalete de água. Messias que mora na rua Serra Azul, na Vila São Jorge, em Campo Grande, entrou em contato com o Campo Grande News via WhatsApp e mandou fotos no local alagado.

O morador afirma ter ligado várias vezes para a Águas Guariroba mandar uma equipe até o local, mas sem retorno imediato, ele preferiu registrar com fotos o vazamento que ocorre desde o inicio da tarde de sexta-feira.

O Campo Grande News entrou em contato com a concessionaria Águas Guariroba, que informou por meio da assessoria, que já foi feito os devidos reparos no local. Em casos de vazamentos, o morador deve entrar com contato a empresa no número 0800 642 0115 de tele-atendimento.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions