ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Mudança de cavalete causa vazamento de água e incomoda morador

Anna Camposano | 03/03/2015 11:00
O vazamento no cavalete de água na casa do morador Manoel Messias. (Foto:Direto das ruas).
O vazamento no cavalete de água na casa do morador Manoel Messias. (Foto:Direto das ruas).

O vazamento de água na varanda da casa do leitor Manoel Messias, começou na sexta-feira (27) depois que ouve uma mudança no cavalete de água. Messias que mora na rua Serra Azul, na Vila São Jorge, em Campo Grande, entrou em contato com o Campo Grande News via WhatsApp e mandou fotos no local alagado.

O morador afirma ter ligado várias vezes para a Águas Guariroba mandar uma equipe até o local, mas sem retorno imediato, ele preferiu registrar com fotos o vazamento que ocorre desde o inicio da tarde de sexta-feira.

O Campo Grande News entrou em contato com a concessionaria Águas Guariroba, que informou por meio da assessoria, que já foi feito os devidos reparos no local. Em casos de vazamentos, o morador deve entrar com contato a empresa no número 0800 642 0115 de tele-atendimento.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias