ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Mulher é flagrada em janela de carro com criança no colo durante carreata

Caroline Maldonado | 28/10/2014 09:14
Leitor flagrou mulher com criança cometendo infração de trânsito durante carreata (Foto: Direto das Ruas)
Leitor flagrou mulher com criança cometendo infração de trânsito durante carreata (Foto: Direto das Ruas)

Em carreata, condutores e passageiros cometeram infrações graves após resultado das eleições para Governador do Estado e Presidente da República, em Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande.

A irresponsabilidade daqueles que comemoravam o resultado das eleições causou revolta em moradores que observavam. Um deles, que prefere não ser identificado, enviou foto ao Campo Grande News.

O leitor ficou impressionado com um moça que sentada na janela de um carro com o corpo para fora do veículo levava nos braços uma criança. Segundo ele, no domingo (26), políticos locais abriram carreata e vários veículos cometeram “barbaridades”.

“A menina da foto coloca uma criança em risco. As autoridades têm de tomar providências com urgência, pois nem a Polícia Militar e muito menos a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) local cumpre seu papel. Um verdadeiro abandono domina o trânsito dessa cidade e a população clama por providência”, reclamou o leitor.

De acordo com a Polícia Militar do município, houve duas carreatas na cidade e todo o efetivo esteve nas ruas acompanhado as manifestações. Os soldados não flagraram nenhuma irregularidade por parte da população.

“Com o resultado do candidato eleito para governador, os partidários saíram pela cidade e foram até a praça central. Mais tarde, se recolheram e cerca de uma hora e meia depois, com o resultado da eleição presidencial, partidários fizeram carreta que parou em frente a casa do ex-prefeito. Tudo isso ocorreu dentro da normalidade, não foi percebido excesso”, contou o soldado da PM, Vladimir Pinheiro.

Como hoje (28) é feriado pelo Dia do Servidor Público, não foi possível fazer contato com a Agetran do município para obter informações sobre as infrações cometidas durante as carreatas.

Nos siga no Google Notícias