ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Mulher para em sinal vermelho e tem moto roubada; assista ao vídeo

O crime aconteceu por volta das 19h de sexta-feira (9), na Rua Joaquim Murtinho, ao lado do Terminal Hércules Maymone

Viviane Oliveira | 11/02/2018 15:11
Vítima foi assaltada no meio da rua e teve a Biz roubada por dois em uma motocicleta  (Foto: reprodução/vídeo)
Vítima foi assaltada no meio da rua e teve a Biz roubada por dois em uma motocicleta (Foto: reprodução/vídeo)

A estudante Letícia Claudineia Dutra de Castro, 20 anos, teve a Honda Biz que conduzia roubada enquanto aguardava o sinal abrir. Ela foi abordada por dois homens armados em uma motocicleta.

O crime aconteceu por volta das 19h de sexta-feira (9), na Rua Joaquim Murtinho, ao lado do Terminal Hércules Maymone, no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. A ação dos bandidos foi filmada pelo condutor do carro que seguia logo atrás.

Segundo Letícia, aguardava o sinal abrir ao lado de uma caminhonete Toyota, quando foi surpreendida pelo lado esquerdo por dois homens em uma motocicleta. O passageiro desceu armado e apontou o revólver para a cabeça da vítima dizendo: “Vai passa! Passa! Desce! Desce logo!”.

Sob ameaça de morte, a vítima foi obrigada a descer. Na sequência, os dois assaltantes fugiram, cada um em uma moto. As imagens feitas por câmera de celular mostram o momento em que os dois rapazes fogem pela contramão. Um veste camiseta amarela e o outro, preta.

Letícia recebeu as imagens após postar sobre o caso no Facebook. “Quem mandou para mim disse que o vídeo está circulando em vários grupos na internet”, relata. Além da motocicleta, foram levados documentos, celular, dinheiro e outros objetos que estão guardados no compartimento da Biz com placas OOTO 725. Assista, abaixo, ao vídeo. 

Direto das Ruas - O vídeo chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias