A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

05/06/2017 10:40

Mulher perde controle de direção e destrói muro de casa na Duque de Caxias

Viviane Oliveira e Taynara Menezes
Carro destruiu muro na Vila Duque de Caxias (Foto: Direto das Ruas) Carro destruiu muro na Vila Duque de Caxias (Foto: Direto das Ruas)

Uma mulher, que não teve o nome divulgado, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros após bater o carro que conduzia em um muro, por volta das 23 de ontem (4), na Rua Pedro Medeiros, na Vila Duque de Caxias, em Campo Grande.

Conforme Gérson Gregório Júnior, morador da residência, a mulher aparenta ter uns 20 anos de idade. Ela conduzia um veículo Ford Ka, quando em uma curva perdeu o controle da direção. “Ela ainda tentou frear, mas não conseguiu e derrubou o muro”, lamenta.

Gérson conta que a casa dele fica na esquina, bem em frente à curva. “A moça estava embriagada. Ela sofreu ferimentos na boca e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros”, diz. O BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) foi acionado para registrar a ocorrência. O automóvel foi guinchado por volta das 3h. O morador ainda calcula o prejuízo. 

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e os leitores, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 e (67) 99955-2040.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions