ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, TERÇA  28    CAMPO GRANDE 34º

Direto das Ruas

Multidão "some" na fumaça em mais um domingo de baderna no Serra Azul

"Rolezinho" no bairro reúne centenas de pessoas para ouvir funk e acompanhar manobras

Por Adriano Fernandes | 05/09/2021 19:05


Problema recorrente no Serra Azul, o "rolezinho" no entorno da principal praça do bairro, segue dando dor de cabeça para os moradores da região. Neste domingo (05), como em todos os finais de semana, uma multidão de pessoas se aglomerou no local ao som de funk para acompanhar as manobras de motociclistas.

Vídeo encaminhados à redação, mostra a rua tomada por uma verdadeira cortina da fumaça que saiu dos pneus, durante a aceleração das motos e veículos. Ninguém aparece usando máscara de proteção. Além dos populares "zerinhos" no meio da rua, os motociclistas também "cortam giro", que é quando o piloto acelera com a moto com a embreagem engatada, provocando um som estridente.

"Todo o sábado e domingo eles se reúnem no local, é insuportável. Moro próximo de onde eles se aglomeram e tive de sair de casa, porque o barulho é muito alto, só vou voltar para casa quando eles deixarem o local", reclama um autônomo, de 31 anos, que mora no bairro e pediu para não ter a identidade divulgada, por medo da represálias dos frequentadores do local.

A grande quantidade de pessoas espalhadas, principalmente, pela rua Alvilândia e Serra do Mar, não apenas incomoda os moradores, como também atrapalha do tráfego de veículos, segundo o leitor. "Não tem como passar de carro e a gente fica até com medo de reclamar e acabar sendo alvo de alguma confusão", completa.

Denúncias - Diante de flagrante como o de hoje, a população pode entrar em contato com a Polícia Militar, através do 190 ou com a Guarda Municipal, pelo 153. A reportagem encaminhou a ocorrência para órgão.

Direto das Ruas - A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário