ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

No Los Angeles, reclamação é falta de asfalto e de descaso da prefeitura

Marcus Moura | 25/10/2016 17:13
A poças d'água demoram até meses para secar (Foto: Direto das ruas)
A poças d'água demoram até meses para secar (Foto: Direto das ruas)

Nos bairros onde o asfalto ainda não chegou, as poças d'água formadas pela chuva atrapalham a locomoção dos moradores. Na Rua Ciro Azevedo, no Bairro Jardim Los Angeles, a vizinhança reclama da falta de pavimentação e de não receber atenção da prefeitura.

Uma leitora, que prefere não se identificar, procurou o Campo Grande News, pelo canal Direto das Ruas, para registrar a situação da rua em que reside. Segundo ela, a chuva é sinônimo de preocupação.

"Venho ligando a meses na prefeitura para pedir o cascalhamento e eles não dão nenhuma resposta, não dá nem vontade de sair de casa nessa situação", descreve. 

A prefeitura informou que não existe nenhum plano de pavimentação naquela região, mas que irá deslocar uma equipe de cascalhamento e patrolamento para verificar a situação no local.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
Nos siga no Google Notícias