ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

No Nova Campo Grande, rua vira rio em 20 minutos de chuva

Entre hoje e amanhã, temperaturas devem sofrer queda acentuada

Danielle Valentim | 31/03/2018 13:09
Na gravação, crianças aparecem brincando na correnteza sob o risco de serem arrastadas. (Foto: Direto das Ruas)
Na gravação, crianças aparecem brincando na correnteza sob o risco de serem arrastadas. (Foto: Direto das Ruas)

Uma chuva rápida que atingiu a região oeste de Campo Grande, nesta sexta-feira (30), transformou uma das ruas do Bairro Nova Campo Grande, em rio. Bastaram 20 minutos do fenômeno natural para a via ser tomada pela água.

Uma moradora filmou a situação da via e enviou ao Campo Grande News. Na gravação, crianças aparecem brincando na correnteza sob o risco de serem arrastadas. Hoje, último dia do mês, famoso pelas águas de março, começou e deve terminar com registro de chuva em alguns bairros.

Até ontem, o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) havia previsto uma mudança brusca no clima de Mato Grosso do Sul, entre este sábado (31) e domingo (1º).

As temperaturas devem sofrer queda acentuada graças à chegada de uma frente fria, que deve ser acompanhada por pancadas de chuvas isoladas.

Direto das Ruas – A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias