A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

31/03/2018 13:09

No Nova Campo Grande, rua vira rio em 20 minutos de chuva

Entre hoje e amanhã, temperaturas devem sofrer queda acentuada

Danielle Valentim
Na gravação, crianças aparecem brincando na correnteza sob o risco de serem arrastadas. (Foto: Direto das Ruas)Na gravação, crianças aparecem brincando na correnteza sob o risco de serem arrastadas. (Foto: Direto das Ruas)

Uma chuva rápida que atingiu a região oeste de Campo Grande, nesta sexta-feira (30), transformou uma das ruas do Bairro Nova Campo Grande, em rio. Bastaram 20 minutos do fenômeno natural para a via ser tomada pela água.

Uma moradora filmou a situação da via e enviou ao Campo Grande News. Na gravação, crianças aparecem brincando na correnteza sob o risco de serem arrastadas. Hoje, último dia do mês, famoso pelas águas de março, começou e deve terminar com registro de chuva em alguns bairros.

Até ontem, o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) havia previsto uma mudança brusca no clima de Mato Grosso do Sul, entre este sábado (31) e domingo (1º).

As temperaturas devem sofrer queda acentuada graças à chegada de uma frente fria, que deve ser acompanhada por pancadas de chuvas isoladas.

Direto das Ruas – A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions