A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

14/02/2017 17:51

No Nova lima, moradores compram terra para amenizar buracos da rua

Graziella Almeida
Caminhão com terra é contratado por moradores para amenizar situação de via (Foto: Direto das Ruas)Caminhão com terra é contratado por moradores para amenizar situação de via (Foto: Direto das Ruas)
A rua fica intransitável após as chuvas. (Foto: Direto das Ruas)A rua fica intransitável após as chuvas. (Foto: Direto das Ruas)

Na Rua Jeronimo de Albuquerque, no bairro Nova Lima, extremo norte de Campo Grande, moradores se revoltam com a situação crítica da via. O morador Éder Santos, por exemplo, comenta que o problema dos buracos persiste e há quase um ano não houve melhora.

Segundo Éder, ele e mais quatro moradores estão pagando para entrar em casa. Por conta das chuvas, a rua fica intransitável e é preciso contratar caminhões com terra para amenizar a situação dos buracos. E cada caminhão custa R$ 200,00 que o morador relata não pagar mais, pois a prefeitura alegou que não irá ressarcir. 

Ele diz que já foram feitas reclamações à prefeitura, sem respostas nas solicitações.

A assessoria de imprensa da Prefeitura informou ao Campo Grande News que a equipe de tapa-buracos segue um cronograma e, em quatro meses, pretende atingir toda cidade.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e os leitores, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 e (67) 99955-2040.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions