ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Obra interdita rua e incomoda moradores no Jardim São Lourenço

Caçamba e caminhão-betoneira ocupavam a pista, atrapalhando o tráfego de veículos

Kleber Clajus e Marta Ferreira | 17/11/2017 18:17
Caminhão e caçamba fecharam rua; recomendação é de que sejam colocados cones para sinalizar (Foto: Direto das Ruas)
Caminhão e caçamba fecharam rua; recomendação é de que sejam colocados cones para sinalizar (Foto: Direto das Ruas)

O festival de irresponsabilidade no trânsito de Campo Grande não é privilégio” do centro da cidade. Nos bairros, a rotina se repete. Flagrante, nesta tarde, enviado ao canal Direto da Ruas mostra que uma faixa da rua José Freitas Guimarões, no Jardim São Lourenço, foi transformado em canteiro de obras, impedindo a circulação de veículos. 

A via tinha uma caçamba de entulhos e ainda um caminhão-betoneira ocupando metade da pista. Quem precisava passar, enfrentava dificuldades.

O diretor-presidente da Agetran (Agência Municipal de Trânsito), Janine de Lima Bruno, informa sempre que executada uma construção o responsável deve prever também os impactos ao tráfego local e dispor de autorizações específicas, quando necessário.

“As pessoas incomodadas podem ligar para o 118 para deslocar o agente e ver a situação. A recomendação é de que quando tiver um veículo em situação de trabalho sejam colocados cones para que ele possa ser visualizado com facilidade”, ressaltou Janine.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99955-2040.

Nos siga no Google Notícias