ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Ônibus atrasa e deixa passageiros 'plantados' há 10 horas na rodoviária

Nyelder Rodrigues | 03/01/2018 23:32
Grupo aguarda o embarque desde às 13h; ônibus reserva não foi disponibilizado (Foto: Direto das Ruas)
Grupo aguarda o embarque desde às 13h; ônibus reserva não foi disponibilizado (Foto: Direto das Ruas)

Um grupo de passageiros está desde aproximadamente às 13h aguardando o embarque para viagem na rodoviária de Campo Grande, mas seguem sem notícias e previsão de quando o ônibus chegará.

De acordo Márcia Ventura, familiar de quatro dos mais de 40 viajantes que esperando o ônibus, a linha tem como destino Porto Velho (RO) e a única informação dada no guichê da empresa, a Eucatur, é que terão que aguardar.

"Só falam que tem atraso porque houve um acidente no caminho e o ônibus não conseguiu passar. Mas eu acho impossível não ter um ônibus reserva para embarcar essas pessoas. É muita gente, desde criancinhas até idosos", explica.

Márcio diz que dos seus parentes, dois são idosos, ou seja, precisam de maior atenção. "Pessoas que tinham outros destinos já conseguiram ir, inclusive até em outras empresas que a Eucatur conseguiu. Mas essa linha aqui ninguém conseguiu embarcar ainda". Cada passagem até a capital de Rondônia custou R$ 390.

Conforme apurado, o ônibus vem da região Sul do país. A reportagem tentou contato com a empresa Eucatur, inclusive pelo SAC disponibilizado no site, mas até o fechamento do texto não obteve êxito.

Não há informações de onde aconteceu o acidente. No site da CCR MSVia, que administra a rodovia BR-163, caminho rotineiro para quem vem do Sul do país, não constam acidentes no momento.

Passageiros estão, até fechamento do texto, há 10 horas 'plantados' na rodoviária (Foto: Direto das Ruas)
Passageiros estão, até fechamento do texto, há 10 horas 'plantados' na rodoviária (Foto: Direto das Ruas)
Nos siga no Google Notícias