A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

08/01/2016 17:03

Ônibus do City Tour pega fogo e assusta turistas em Campo Grande

Filipe Prado
Os visitantes entraram em pânico por conta das chamas (Foto: Direto das Ruas)Os visitantes entraram em pânico por conta das chamas (Foto: Direto das Ruas)

O ônibus do City Tour de Campo Grande, com capacidade para 74 pessoas, pegou fogo na tarde desta sexta-feira (8) durante percurso. Turistas se assustaram durante o passeio, quando viram a fumaça saindo do veículo.

Um homem, que não se identificou, estava no ônibus e enviou um vídeo, via Facebook, do incêndio. Nas imagens mostram pessoas correndo e um deles usando um extintor para apagar as chamas, que saiam do motor do veículo, parado na Avenida Afonso Pena, próximo a Avenida Ernesto Geisel.

A atração começou em 2004 e fechou por duas vezes, durante os 11 anos. A Prefeitura Municipal de Campo Grande cedeu a administração do City Tour para a empresa Campo Grande Pantanal Convention & Visitors Bureau.

O Campo Grande News tentou entrar em contato com a empresa responsável pela atração, porém não foi possível atendimento.

O valor do passeio é de R$ 30,00 para visitar cerca de 42 pontos turísticos de Campo Grande. São realizados dois passeios por dia, um de manhã e outro à tarde, de terça-feira a domingo.



É nisso que dá pensarem só em lucro... Cobram esse absurdo de R$ 30,00 por pessoa pra fazer o percurso e não gastam um centavo sequer na manutenção do veículo. E isso a gente vê acontecer com todo o transporte público de Campo Grande. A hora que acontecer alguma coisa séria mesmo com algum usuário, quem sabe resolvem tomar proviências né?
 
Isabel Aparecida Arguelho em 10/01/2016 22:44:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions