ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

Ônibus escolar cai em atoleiro na Chácara dos Poderes

Moradores reclamam que bairro inteiro está com vias intransitáveis; situação ocorreu na estrada vicinal EW-2

Por Clara Farias | 18/03/2024 14:45

Ônibus escolar ficou preso em lamaçal na estrada vicinal EW-2, na Chácara dos Poderes, na manhã de sábado (16). Moradores da região reclamam que o problema é recorrente e dizem que está impossível transitar pelo local.

As imagens, enviadas ao Campo Grande News, pelo canal Direto das Ruas, mostram que os moradores precisaram fazer um desvio na estrada pelo mato. Analista de sistemas, que pediu para não ser identificado, de 56 anos, relata que o atoleiro é um problema sistêmico. "Moro aqui há mais de 15 anos, e antes disso já existia o problema", comentou.

Ele relata que mora a mais de dez quadras do local do atoleiro e o problema se estende por toda a região da Chácara dos Poderes. "Minha rua mesmo, SE-5, também está intransitável", finalizou o morador.

No início da semana, a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) informou que a manutenção das vias estava na programação da secretaria, mas que dependia do andamento dos serviços de ruas que já estavam trabalhando para seguir para as próximas vias.

O Campo Grande News solicitou uma novo posicionamento à Sisep, mas não obteve retorno por ser final de semana. O espaço segue aberto.

Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

 Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias