ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Ônibus parte antes de mulher terminar desembarque e a derruba na calçada

Nyelder Rodrigues | 07/03/2017 23:32
Várias pessoas foram ajudar a mulher que caiu enquanto desembarcava (Foto: Direto das Ruas)
Várias pessoas foram ajudar a mulher que caiu enquanto desembarcava (Foto: Direto das Ruas)

Uma mulher caiu enquanto descia de um ônibus da linha 080 na noite desta terça-feira (7) e por pouco não sofreu ferimentos mais graves. O veículo partiu antes de ela terminar o desembarque.

O caso acontece na avenida Bandeirantes, no ponto de ônibus localizado pouco depois do cruzamento com a rua Paissandu, no bairro Amambaí - região central de Campo Grande.

Conforme uma testemunha que relatou o caso pelo canal Direto das Ruas, logo que percebeu a situação, o motorista parou e foi prestar atendimento à mulher. Por sorte, ela não foi atingida pela roda e o caso não se transformou em uma tragédia.

Outras pessoas também foram ajudar a vítima, que se levantou e foi embora, sem precisar de mais cuidados. "Foi tudo muito rápido e o ônibus estava meio cheio", conta o leitor que viu a cena quando questionado se a lotação do ônibus pode ter atrapalhado a visão do motorista.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor, via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, um meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelos números (67) 99687-7598 ou (67) 99955-2040.

Nos siga no Google Notícias