A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

07/01/2015 13:17

Ônibus quebra e passageiros precisam terminar trajeto a pé até terminal

Adriano Fernandes
Os passageiros terminaram o percurso a pé apos quebra de ônibus.(Foto:Direto das Ruas)Os passageiros terminaram o percurso a pé apos quebra de ônibus.(Foto:Direto das Ruas)

Um dos ônibus de transporte público da linha 120, que liga o Bairro Aero Rancho e Terminal Morenão, quebrou pouco antes de chegar ao terminal do Bairro Aero Rancho. A solução encontrada pelos passageiros, foi terminar o percurso a pé. Os registros foram feitos por leitores, e enviados via aplicativo WhatsApp à redação do Campo Grande News.

O fato ocorreu por volta das 07h desta quarta-feira (7) e foi relatado por um leitor que preferiu não se identificar. De acordo com o rapaz, o ônibus não aparentava sinais de que estaria com defeito. “O motorista apenas disse que não ia mais e pediu pra que descêssemos”, comentou.

Os registros enviados pelo leitor mostram a caminhada feita pelos quase 50 passageiros que estavam no ônibus a caminho do terminal Aero Rancho, que fica na Avenida Doutor Gunter Hans.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions